Equipe PANELINHA/ADV. ALVAREZ vence KADU PNEUS e fica com o título de campeã da III Copa Mirassol De FutsalEquipe PANELINHA/ADV. ALVAREZ vence KADU PNEUS e fica com o título de campeã da III Copa Mirassol De Futsal

Publicado em 24/02/2020, Por Assessoria de Imprensa

Ginásio poli esportivo Britinho. Na ultima sexta-feira, 21.02.2020 ocorreu a grande final da III Copa Mirassol De Futsal,  Sob uma grande expectativa ao titulo de campeão, jogou nesta noite especial  dois times que durante o campeonato deram tudo de si para chegar a final:

PANELINHA/ADV. ALVAREZ  x  KADU PNEUS DE MIRASSOL

O público compareceu e torceu muito durante o jogo. Quem também se fez presente neste grande ultimo jogo foram:  Vice-Prefeito Fransuelo Ferrai que Representou o Prefeito municipal juntamente com alguns vereadores e secretários municipais que também torceram muito nesta grande final.

Os dois times  disputaram com hombridade e respeito um ao outro e mostrando o verdadeiro clássico do futsal na quadra.

Ao apito final do jogo, a PANELINHA/ADV. ALVAREZ  venceu  por 8 gols a 0 para  KADU PNEUS. Os dois times receberam seus respectivos prêmios com muita alegria.

Para Gerencia Municipal de Cultura, Esportes e Lazer de Mirassol D´Oeste: “ O evento foi um sucesso.

Premiação que foi entregue aos times:

R$ 3.000,00 para PANELINHA/ADV. ALVAREZ

R$ 1.000,00 para KADU PNEUS DE MIRASSOL

Na oportunidade foi feita uma homenagem de despedida para o grande Antonio Farias Leite “O Garrão” Esse profissional que Tinha a função de vigia há 38 anos mais fazia de tudo no Ginásio poli esportivo Britinho. Obrigada Garrão que deus te abençoe nessa nova Jornada.