Publicado em 10/03/2020, Por Assessoria de Imprensa

Na ultima sexta feira, dia 06.03.2020 tivemos treinamento e capacitação referente ao nosso projeto de eficiência energética na iluminação pública de Mirassol D’Oeste o Gerente de Planejamento e Projetos Clailton Galvão de Alencar Junior falou sobre eficiência energética, como está o cenário de eficiência no mundo, sobre iluminância e temperaturas de cor na iluminação do município e tratamos tecnicamente quais foram as mudanças aplicadas e as economias alcançadas com o projeto no município. Na oportunidade estava presente o Prefeito Municipal, Secretários de Obra, Administração e Engenheiro Civil de Mirassol d'Oeste.