MINERVA FOODS efetua locação de ambulância UTI MOVEL, além do fornecimento de equipamento de proteção individual, EPI. Para o município de Mirassol D’OesteMINERVA FOODS efetua locação de ambulância UTI MOVEL, além do fornecimento de equipamento de proteção individual, EPI. Para o município de Mirassol D’Oeste

Publicado em 16/04/2020, Por Assessoria de Imprensa

A Prefeitura Municipal de Saúde, através do Secretário MAXSUEL MONASKI, vem a público agradecer a empresa MINERVA FOODS, referente ao apoio prestado ao município de Mirassol D’Oeste, com a locação de uma ambulância UTI MÓVEL, durante o período de 3 a 4 meses, para auxilio no transporte de pacientes para fora do município, caso precise, neste momento de pandemia que vive o pais, além do fornecimento de equipamento de proteção individual, EPI. Visando um melhor atendimento à população miradolense, por parte dos profissionais de saúde.

A empresa entende o momento difícil que vem passando o pais, com a luta contra o COVID-19 sendo assim, vem dando os devidos suportes para o enfrentamento.

O prefeito, Euclides Paixão, em nome da população miradolense, agradece ao apoio oferecido pelo grupo que entende que é um momento de unir forças para combater o inimigo que é invisível.