Prefeitura de Mirassol divulga novo decreto com algumas mudanças e mantem a vedação do comércio que estava contida no decreto 432 do estado de Mato Grosso.Prefeitura de Mirassol divulga novo decreto com algumas mudanças e mantem a vedação do comércio que estava contida no decreto 432 do estado de Mato Grosso.

Publicado em 24/04/2020, Por Assessoria de Imprensa

As mudanças do novo decreto divulgado são:

1. Abertura do atendimento ao público pela administração

2. Reabertura dos prazos dos processos administrativos

3. A obrigação de mascaras com multa pela lei estadual 11.110/2020

4. A retomada de atos presenciais nas licitações.

Continua mantido no novo decreto divulgado a suspensão de funcionamento das Academias, centro esportivos, bares, boates, casa noturnas, shows artísticos e congêneres, com a finalidade de evitar aglomerações, podendo ser prorrogado até a normalidade da pandemia do Coronavírus (COVID19).

O Prefeito comunica que o município de Mirassol d’Oeste não irá retornar as aulas no dia 04 de maio, e na próxima semana será publicado um novo decreto.

Leia na Íntegra o novo decreto municipal:  DECRETO Nº 3708/2020 - ABRIR