Doação de Teste Rápido - COVID 19Doação de Teste Rápido - COVID 19

Publicado em 30/11/2020, Por Assessoria de Imprensa

Visando dar continuidade nas ações de combate a pandemia do coronavírus a Minerva Foods na manhã desta terça-feira, 24 de setembro fez a doação de kits de Teste Rápido de diagnóstico do Covid-19 à Secretaria Municipal de Saúde de Mirassol d´Oeste.-MT.

A doação faz parte de um conjunto de ações promovidas pela empresa com intuito de reforçar o controle de casos de Covid-19 no município evitando a propagação do vírus.

Todas as parcerias firmadas desde o início da pandemia foram de suma importância porque juntos somos mais, por isso em nome da gestão e da população miradolense, externo nossos agradecimentos e reconhecimento pela responsabilidade social da Minerva Foods, afirmou o secretário Maxsuel Monaski.