SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA ATENDE DEMANDAS SOLICITADAS PELOS VEREADORES E MUNÍCIPES.SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA ATENDE DEMANDAS SOLICITADAS PELOS VEREADORES E MUNÍCIPES.

Publicado em 07/01/2021, Por Assessoria de Imprensa

O secretário de Infraestrutura Marcio Jose Rigoni, recebeu nesta quarta-feira, dia 06/01/2021, solicitações de vereadores, dentre eles: Fransuelo Ferrai (REP), Vitória Ávila (PSD) e munícipes de Mirassol D’Oeste referente a limpezas de ruas alagadas, devido a grande chuva na noite anterior, limpezas de Unidades Básicas de Saúde e a praça localizada no Parque Morumbi, o secretário atendeu a todas as demandas, solucionando a problemática dos moradores em seus respectivos bairros.

Segue abaixo algumas dessas solicitações:

- Limpeza da UBS do parque Morumbi;

- Limpeza da UBS do parque da Serra;

- Limpeza da praça do Parque Morumbi;

- Limpeza no bairro Parque do Sol;

- Limpeza na rua 2 no bairro Jardim São Paulo (SOLICITADO PELO VEREADOR FRANSUELO FERRAI);

- Limpeza na Av. Elídio Sábino da Costa (SOLICITADO PELO VERADOR FRANSUELO E VÍTORIA ÁVILA);

(Fonte: Secretaria de Infraestrutura de Mirassol d’Oeste-MT, 06/01/2020).