PRONUNCIAMENTO REFERENTE AS QUESTÕES RELACIONADAS AO COVID-19.PRONUNCIAMENTO REFERENTE AS QUESTÕES RELACIONADAS AO COVID-19.

Publicado em 07/01/2021, Por Assessoria de Imprensa

Na quarta-feira dia 06/01/2021, em pronunciamento aos munícipes de Mirassol D’Oeste, o prefeito Héctor Alvares esclareceu questões relacionadas ao COVID-19, segundo os dados do boletim epidemiológico, os mesmos tiveram alta significativa.

O grupo de ENFRENTAMENTO ao COVID-19, formado por representantes de vários seguimentos, tais como: comércio, vigilância sanitária, polícia civil, conselho municipal de saúde, diretoria do hospital Samuel Greve e integrantes da gestão municipal, se reuniram na terça-feira no dia 05/01/2021, com finalidade de discutir as novas medidas a serem efetivadas no município. Com base nas informações apresentadas, ficou decidido que segue em vigência o decreto n°3895, publicado no dia 28 de dezembro de 2020, na gestão do agora ex-prefeito Euclides da Silva Paixão.

O prefeito Héctor Alvares fez um apelo à população, “a todos que escutam esse pronunciamento, que possamos usar as nossas máscaras por onde você for, seja no comércio, seja em reuniões, na sua comunidade religiosa, usem a máscara, usem o álcool em gel, usem também o distanciamento...Para que não ocorra ainda mais o aumento das aglomerações e dos números de infectados.”

Também em seu pronunciamento, afirmou que as campanhas de conscientização para o controle da pandemia serão reforçadas. Vale lembrar que a melhor forma de se cuidar ainda é a prevenção.

Veja o pronunciamento completo, publicado no instagram oficial da prefeitura de Mirassol d'Oeste @prefeituramirassolmt .