600 MIL REIAIS DE EMENDA PARLAMENTAR PARA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA.600 MIL REIAIS DE EMENDA PARLAMENTAR PARA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA.

Publicado em 12/01/2021, Por Assessoria de Imprensa

Na manhã dessa terça-feira (12/01/2021), através de uma reunião com o assessor do Dep. Emanuel Pinheiro Neto, prefeito Héctor Alvares angariou uma emenda parlamentar para pavimentação asfáltica no valor 600 MIL REAIS. Pelas redes sociais da prefeitura de Mirassol D’Oeste (@prefeituramirassolmt), o prefeito fez um pronunciamento agradecendo aos envolvidos pelo feito, um deles ao ex-vereador que fez presente nessa reunião Ronaldo Jardim dos Santos. Vale lembrar que, mesmo com alguns dias de gestão apenas, toda a equipe está atenta as necessidades da população, trabalhando para resolver as inúmeras demandas com o máximo de eficiência e agilidade.