MINERVA FOODS – CEDEU UMA UTI MOVÉL PARA O MUNICIPIO DE MIRASSOL D’OESTE.MINERVA FOODS – CEDEU UMA UTI MOVÉL PARA O MUNICIPIO DE MIRASSOL D’OESTE.

Publicado em 29/01/2021, Por Assessoria de Imprensa

Na Tarde desta quinta-feira 28/01 na Empresa Minerva Foods foi assinado um termo de sessão de uso de uma ambulância UTI Móvel para atender a população na luta contra a pandemia do COVID-19.

Estamos vivendo uma situação alarmante no nosso município, e a Minerva entende que esse é o momento de somar esforços nas esferas público e privada;

A luta contra o coronavírus deve ser conjunta – governo, empresas, sociedade. Todos podem colaborar;

Portanto, é muito importante que toda a população siga as recomendações das autoridades de saúde, que têm sido constantemente divulgadas;

A empresa minerva agradece o Prefeito Municipal e o Secretário de Saúde por ter dado a oportunidade de colaborar com a unidade hospitalar municipal, que neste momento tão desafiador nessa batalha contra o coronavírus.

Vale ressaltar que a empresa minerva está sempre muito atentos e seguindo as medidas da Organização Mundial de Saúde (OMS) e demais autoridades da área:

Prefeito Municipal e o Secretário de Saúde, agradece a empresa Minerva Foods pelo grande apoio desta UTI Móvel. Uma grande ajuda para o município que trará maior atendimento de qualidade para os pacientes, contra o risco extremo do Covid-19.