A Prefeitura de Mirassol D´Oeste abriu processo seletivo para a contratação de cinco conselheiros tutelares para o período 2016/2019. Segundo o edital, as  inscrições serão feitas exclusivamente na Secretaria de Assistencia  Social, Trabalho e Cidadania no período de 13 a 17 de abril de 2015.


Os documentos necessários para a inscrição são os seguintes:

- Apresentação do Curriculum Vitae

- Fotócópia do RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento  e ainda o

  comprovante de   estar quites com o o serviço militar.

- 2 Fotos 3x4 recente.

- Documento que comprove  residência ( agua, luz ou telefone )

- Atestado comprovando Idoneidade Moral, fornecido por um dos Poderes:

  Executivo, Legislativo ou Judiciário.

- Assinar no ato da inscrição, um termo de ciência em cumprimento ao  

  Regimento Interno do Conselho Tutelar onde constará os seguintes artigos:

 

- Do Funcionamento

- Do Mandato

- Da Competencia.

 

A 1ª fase da prova objetiva será realizada no dia 14 de junho às 8h e o local das provas serão divulgados por meio de edital próprio que será afixado também na sede da Prefeitura de Mirassol  D ´Oeste.


Lembrando que para concorrer a tal função, o candidato deverá ser maior de 21 anos de idade.


Maiores Informações poderão ser obtidas direto com a  Secretaria de Assistencia Social, Trabalho e Cidadania, através do telefone:


(65) 3241. 1914 – Ramal  245 ou comparecer pessoalmente a Secretaria de Assistencia Social, Trabalho e Cidadania, Rua Antonio Tavares, defronte a Prefeitura Municipal.