A Prefeitura de Mirassol D´Oeste abriu processo seletivo para a contratação de cinco conselheiros tutelares para o período 2016/2019. Segundo o edital, as inscrições serão feitas exclusivamente na Secretaria de Assistencia Social, Trabalho e Cidadania no período de 13 a 17 de abril de 2015.
Os documentos necessários para a inscrição são os seguintes:
- Apresentação do Curriculum Vitae
- Fotócópia do RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento e ainda o
comprovante de estar quites com o o serviço militar.
- 2 Fotos 3x4 recente.
- Documento que comprove residência ( agua, luz ou telefone )
- Atestado comprovando Idoneidade Moral, fornecido por um dos Poderes:
Executivo, Legislativo ou Judiciário.
- Assinar no ato da inscrição, um termo de ciência em cumprimento ao
Regimento Interno do Conselho Tutelar onde constará os seguintes artigos:
- Do Funcionamento
- Do Mandato
- Da Competencia.
A 1ª fase da prova objetiva será realizada no dia 14 de junho às 8h e o local das provas serão divulgados por meio de edital próprio que será afixado também na sede da Prefeitura de Mirassol D ´Oeste.
Lembrando que para concorrer a tal função, o candidato deverá ser maior de 21 anos de idade.
Maiores Informações poderão ser obtidas direto com a Secretaria de Assistencia Social, Trabalho e Cidadania, através do telefone:
(65) 3241. 1914 – Ramal 245 ou comparecer pessoalmente a Secretaria de Assistencia Social, Trabalho e Cidadania, Rua Antonio Tavares, defronte a Prefeitura Municipal.