No próximo dia 14 de Julhom de 2014, Mirassol D´Oeste  estará vivendo um momento inesquecível para a educação municipal e para a saúde: a inauguração da nova creche Francisco Cruz localizada no bairro alto da boa vista, lançamento de obra da nova creche Chapeuzinho Vermelho e ainda o lançamento da obra de reforma do posto central de saúde.

Estes eventos terão inicio às 08:00 horas da manha, onde segue o seguinte cronograma assim descrito:

08:00 Hs – Lançamento da construção da Creche Chapeuzinho Vermelho.

08:30 Hs– Lançamento  da tão esperada reforma do Posto de Saúde Central

09:00Hs –Inauguração da Creche Francisco Cruz.

“Será um grande momento para Mirassol D´Oeste,  pois, tais obras mostram um cidade que está crescendo, o qual queremos oferecer cada vez mais educação e saúde de qualidade para a nossa população e a inauguração da creche Francisco Cruz e o lançamento de obra da creche Chapeuzinho Vermelho, como também, a reforma do postão é a resposta que se aguardava na cidade, por isso, convido toda a população para se fazer presente nestes eventos que certamente marcará Mirassol D´Oeste”, declarou o prefeito Elias Mendes Leal ( PSD ).