O calendário de setembro vai terminar com uma grande festa cultural em Mirassol D´Oeste. 1º Mostra Cultural irá reunir um misto de atrações para agradar os mais variados públicos e gostos.

O evento será realizado de 23 á 25 de Setembro no Campo de Futebol, localizado na rua 05 no bairro Jardim São Paulo.
A programação inclui ainda na quinta-feira 22 a entrega de dois veículos, sendo um caminhão  basculante para a Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e um ônibus semi-novo para a Gerência de Cultura Esporte e Lazer.

Será também inaugurado o semáforo no cruzamento da avenida Tancredo Neves com a rua 28 de outubro e reinauguração do Posto de Saúde no bairro Mutirão.

A Prefeitura Municipal através do Prefeito Héctor e Secretários convida toda a população para participar do evento

“venham prestigiar mais essa grande festa, a maior já realizada no local, venham comemorar a vida”. Disse o Prefeito.
Confira a grade de atrações:

23- Sexta Feira.

Gilson Mark e Julliano -
Rafa  Braz -
Azis do Forró -
Alex e Yvan -

24- Sábado -

Márcia Andrade -
Assis Campos -
Ítalo Rocha -
Neto reis e Goiano -
Forró Mega Show -

E no domingo -

25 de Setembro encerrando as festividades a programação começam á partir das 17h.

Rodrigo Santtana -
Wender e Falcão -
Tatu Caveira -
Pescuma Henrique e Claudinho.

Promoção Prefeitura Municipal de Mirassol D ´oeste
Organização Gerência de Cultura.