Diretores de escolas municipais, estaduais e particulares se reuniram junto com a Secretária de Educação da Prefeitura Municipal de Mirassol D´Oeste, Marli Andromede nas dependências da secretaria de educação nesta quarta-feira ( 06.08.2014 ) para se discutir a respeito do desfile nas festividades de Mirassol D´Oeste em 28 de Outubro de 2014.

Em virtude da greve dos profissionais da educação do estado em 2013, não houve o desfile no dia 28 de outubro, mas, este ano, todos acordaram que irão participar, o qual certamente farão o seu melhor para que cada escola seja muito bem representada com suas decorações nos respectivos carros.

Para a Secretária de Educação, Marli Andromede,  tais reuniões são vitais para que “ tudo saia de acordo com o cronograma deste evento que é certamente um marco em Mirassol D´Oeste nos seus 50 anos de aniversário, meio século de muita luta e vitórias, onde toda uma mega equipe possa fazer uma grandiosa festa para a nossa população.”