A nossa Mirassol D´Oeste esta completando 38 anos de Emancipação Politico Administrativa neste dia 14 de maio de 2014, onde se pode ver uma cidade cada vez mais forte, mais desenvolvida, mais linda e muito mais vivida.

Hoje são quase 30 mil habitantes lutando por dias melhores em nosso município, munícipes importantes que seguem o legado deixado por seus antepassados que aqui passaram e lutaram, povos unidos em prol de um único objetivo, deixar nossa querida Mirassol D´Oeste como o melhor lugar de se viver e prosperar.

A Prefeitura Municipal de Mirassol D´Oeste tem a honra de convidar todos os munícipes para participar das festividades em comemoração ao 38ª Aniversário de Emancipação Político Administrativa de Mirassol D´Oeste/MT que ocorrerá neste dia 14.05.2014 na praça  Ataide Pereira Leite a partir das 07: 00 horas da manhã.

Contamos com a sua Presença !!!