Com o objetivo de dar visibilidade a mulher do campo, incentivar o empreendedorismo, compartilhar experiências, adquirir conhecimentos e proporcionar um dia de muito crescimento às trabalhadoras rurais do município, a Prefeitura de Mirassol d'Oeste, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social em parceria com a EMPAER, realizaram nesta sexta-feira, 26/08/2022, no Centro Comunitário Jesus de Nazaré, o 29º ENCONTRO DA MULHER RURAL DE MIRASSOL D'OESTE MT.
Durante o encontro, as comunidades puderam expor e comercializar artesanatos, gêneros alimentícios, entre outros.
Estiveram presentes cerca de 1000 (mil) pessoas, entre elas mulheres rurais e autoridades.
Com uma programação diversificada e animada com a locutora Cléo Alves, as mulheres participaram de um delicioso café da manhã, prestigiaram de lindas apresentações culturais com o grupo de Agentes Mirins e com as mulheres do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, após todos participaram juntos do almoço.
Tivemos muitos sorteios, Show ao vivo com a cantora Márcia Andrade e o evento foi finalizado com um animado bingo.
Estiveram presentes várias autoridades municipais e de municípios vizinhos.