Ano letivo começa dia 18 na rede municipal

Quarta-feira, 23 de Janeiro de 2013 - 20:35:05

Todos os professores da rede municipal de ensino, o prefeito Elias Leal e a secretária de educação Marli Andromed; Estiveram reunidos nesta quarta feira (23/01) na escola centro educacional Edson Tamandaré no bairro jardim São Paulo. Para as atribuições de aulas para o ano letivo de 2013 que começa no dia dezoito (18) de fevereiro em todas as escolas da rede municipal de ensino.

O prefeito aproveitou para propor aos professores, o envolvimento com a vida das comunidades e trabalhar em projetos voltados aos temas sociais e ambientais. Ressaltando ainda seu comprometimento com o corpo docente dando-lhes total liberdade e que o relacionamento seja da forma mais simples possível.

Da Assessoria.