Esta quinta-feira ( 24.07.2014 ) foi um dia muito festivo e ao mesmo tempo solene para o município de Mirassol D´Oeste: a inauguração do novo prédio do Fórum da Comarca, onde se fez presente inúmeras autoridades do município, como também, do Estado de Mato Grosso, inclusive dentro da esfera do Poder Judiciário, como também, demais convidados.

No cerimonial de inauguração se fizeram presentes na mesa de honra: o Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso, Desembargador Orlando de Almeida Perri -  a  Diretora do Foro da Comarca de Mirassol D´Oeste, Edna Ederli Coutinho – o Exmo. Sr. Prefeito de Mirassol D´Oeste, Elias Mendes Leal Filho – Exmo. Sr. Vice-Prefeito de Mirassol D´Oeste, José Rubens Gouveia - Exmo. Sr. Prefeito de Curvelandia,Eli Sanches Romão  - o Exmo. Sr. Presidente da Câmara Municipal de Mirassol D´Oeste, Vereador Laércio Alves Pereira –  a Presidente do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos, Desembargadora Clarice Claudino da Silva – Coordenador  do Nucleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos, Juiz de Direito Hildelbrando da Costa Marques – Coordenador da Promotoria de Justiça da Comarca de Mirassol D´Oeste, Promotor de Justiça José Jonas Sguarezi Junior e  Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – 7ª. Sub-Seção de Mirassol D´Oeste, Dr. Gustavo Tostes Cardoso.

Um momento que trouxe muita emoção aos presentes durante a solenidade de inauuração e fala das autoridades, foi a entrega da cesta de produtos artesanais feitos pelos artesãos de Mirassol D´Oeste ao Desembargador Orlando de Almeida Perri, entrega esta realizada pela Primeira Dama do município, Iris Marques Leal.

Aplaudida pelo publico presente, a entrega foi uma amostra do grande investimento que se realiza no município em prol dos artesãos, aliás, um reflexo da recém inaugurada no último dia 14.05.2014 - CASA do ARTESÃO  – onde os melhores artesãos da cidade aprimoram os seus talentos e assim, conquistam sua renda e cidadania com os seus belos trabalhos produzidos.

Para a Primeira Dama do Municipio,Iris Marques Leal, a ” entrega da cesta não é apenas um presente ,  mas, é sim, um cesta repleta de talentos de nossos artesãos e que certamente fará com que o Desembargador se lembre de Mirassol D´Oeste com muito carinho.”