Adriano Silva, Reitor da UNEMAT, esteve em Mirassol D’Oeste, assinando com o Prefeito Elias Mendes Leal, o convênio da UNEMAT com a Prefeitura Municipal, para o início em março, dos Cursos de Administração de Empresas e Ciências Contábeis.

Na oportunidade estiveram presentes vários Diretores e Professores Municipais, Assessora Pedagógica, Maria de Lurdes Paixão, Secretária de Educação, Marli Andromede, Secretário de Fazenda, Roberto Greve, Secretário de Administração, Marcio Luiz Pereira, Procurador do Município Dr. Emerson Rodrigues da Silva. O Presidente da Câmara Municipal Laércio Alves Pereira, assinou juntamente com os vereadores, Cabo Amarante, Ito, Paulo da Gráfica e Zé Trovão.

O Prefeito Elias Leal, fez uso da palavra e ressaltou a importância de cursos gratuitos para filhos de Mirassol D'Oeste e a preocupação com o Ensino Superior em nosso Município e que, muito em breve, teremos o curso de Arquitetura em nossa cidade.