A Prefeitura de Mirassol D'Oeste, por meio da Secretaria de Assistência Social entregou 1.000 (mil) cestas básicas de natal à famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social em Mirassol D'Oeste.

A  cestas foram adquiridas com recursos oriundos do duodécimo da câmara de vereadores que retornaram aos cofres do município. O total devolvido esse ano(2022) foi de R$400.000.00 (Quatrocentos Mil Reais) sendo que R$126.900.00 (Cento e Vinte e Seis Mil e Novecentos Reais) foram usados para aquisição das cestas, sugestão dos parlamentares municipais.

Dona Nereide, 65 anos, uma das beneficiadas, foi até o local de entrega acompanhada de dois netos para receber das mãos da equipe do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social a sua cesta de natal.

"Estou muito feliz e grata por receber essa cesta, representa muito pra mim e minha família, uma ajuda muito boa." Disse ela.

A Secretária Taciana Beatriz disse que a pasta está trabalhando muito para promover a diferença na vida das pessoas que mais precisam do município.