O Departamento Municipal de Esportes e Lazer (D.E.M.E.L) de Mirassol D’oeste realizou mais uma Copa de Futsal. A 2ª edição da Copa Supermercado Ideal de Futebol de Salão contou com a participação de 18 equipes da região, disputando uma premiação de 3.900.00 reais, uma parceria da Prefeitura através do D.E.M.E.L e do Supermercado ideal. O evento foi realizado no Ginásio de esportes “BRITINHO” e contou com um grande público todas as noites prestigiando o esporte local. A grande final envolvendo duas equipes da região foi realizada na noite deste sábado,27/07 onde a equipe de Cáceres venceu a equipe de São José dos Quatro Marcos pelo placar de 3x1 sagrando-se campeã e faturando 2.500.00 enquanto que Quatro marcos ficou com 1.000.00, o goleiro menos vazado é da equipe do Cáceres e o artilheiro de Araputanga, ambos levaram 200.00 cada, além de troféus para os vencedores. O coordenador de esportes; José Carlos Santana (CABELO) agradeceu à todos pela participação e em especial o Sr Adauto, proprietário do Supermercado Ideal pela parceria.