Empresários, comerciantes, empreendedores individuais e prestadores de serviços atenderam ao chamamento da prefeitura da Prefeitura Municipal de Mirassol D´Oeste e participaram do Workshop sobre Compras Governamentais realizado pelo Centro de Atendimento Empresarial (CAE) e o SEBRAE -  CÁCERES - MT na noite desta quarta-feira (02.04.2014 ) no auditório do Mirassol Palace Hotel.

A abertura oficial foi feita pelo Vice- Prefeito José Rubens,  Ana Maria Pires, Coordenadora do CAE e pela Consultora do SEBRAE de Cáceres, Cristiane Castrillon da Fonseca.

No período da tarde aconteceu o ENCONTRO de NEGÓCIOS no mesmo local, onde, foi visado dismistificar os processos licitatórios, sendo uma ótima oportunidade para ampliar os negócios para os empresários locais, como também, para a prefeitura ter um leque tanto maior de fornecedores para assim, adquirir produtos de qualidade.

Regras, Documentos Essenciais, modalidades, prazos e tirar dúvidas dos empresáros participantes.  O workshop sobre Compras Governamentais teve também, como objetivo fazer com que boa parte das compras públicas sejam feita dentro do próprio município,prestigiando o comércio local, aquecer a economia e fomentar a geração de empregos e renda.

Para o GERENTE do SEBRAE em CÁCERES – MT, Diego Vaz Almeida,  “esta parceria desde 2010 com o CAE – CENTRO de ATENDIMENTO ao EMPREENDEDOR da PREFEITURA MUNICIPAL de MIRASSOL D´OESTE é excelente, pois, permite oferecermos cursos, palestras, treinamentos, onde capacitamos agentes locais no município, onde muitos estão em pleno sucesso com suas empresas em Mirassol D´Oeste e até mesmo em toda a região.”

Já para a Coordenadora do CAE em Mirassol D Oeste, Ana Maria Pires, “ esses eventos oferecem oportunidades para que se entenda como se faz licitações para orgãos governamentais, propiciando um maior conhecimento e esclarecimento a todos os nossos empresarios  e a população no geral (...) e esta parceria com o SEBRAE torna cada evento especial valorizando ainda mais o trabalho que o CAE tem realizado no municipio".