Diversos segmentos empresarias de Mirassol e região estiveram participando nesta terça-feira,30/07 da inauguração da Caixa Econômica Federal de Mirassol, que passa atender a partir de agora uma clientela de 13 municípios da região somando aproximadamente 120 mil habitantes, fomentando ainda mais o desenvolvimento da cidade. Esteve presente também além das autoridades municipal, o Superintendente Regional da Caixa Sr; Carlos Roberto Pereira que disse em seu pronunciamento que a Caixa tem exercido um papel fundamental na vida dos brasileiros como um banco social e parceiro. O prefeito Elias Leal, ressaltou a importância da instituição para o município e toda a população regional, consolidando assim, Mirassol como uma cidade polo. O gerente Reginaldo Simão dos Santos que assume a unidade espera enfrentar o desafio de fixar por definitivo a agência na cidade, contando com o apoio de todos. Desde de quarta-feira,31/07 os servidores da nova agência já estão trabalhando com atendimento normal ao público, alguns serviços ainda não estão disponíveis devido alguns ajustes que estão sendo feito no sistema mas todas as orientações estão sendo prestadas para o bom andamento dos serviços.