Peças que reproduzem fielmente a história através do tempo.

Conhecer o passado não é necessariamente preciso viajar  no tempo, mas sim,  preservar sua memória. Parte da nossa  história regional está guardada num "MUSEU" particular em Mirassol D'Oeste.

O prefeito Héctor Álvares cumprindo agenda nesta quarta-feira (15), esteve nesse espaço exclusivo que fica na  residência do Sr. Nilomar Cunha. OPORTUNIDADE para ver a diversidade desses objetos e utensílios feitos ou fabricados  no início do século passado, ou até mesmo antes.

Ocasião em que o gestor informalmente fez o convite à  Nilomar, para dividir esse momento com a população através de  uma exposição de todo esse arquivo durante as comemorações de aniversário de emancipação do município, que ocorrerá no dia 14 de maio. Nilomar disse que; "será uma honra".