O Centro de Educação Infantil Chapeuzinho Vermelho é hoje, referencia em educação infantil em Mirassol D´Oeste.

Administrada pela Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de Mirassol D´Oeste, o Centro de Educação Infantil hoje abriga  310 crianças, onde todo um trabalho pedagógico é feito para que essas crianças recebam uma educação de primeiríssima qualidade.

Para a diretora do Centro, Geane Cintra: “ A criança de hoje é um ser social, psicológico e histórico e está em constante transformação, sendo interativa e produtora do seu próprio conhecimento, obtido a partir de suas vivências de cunho familiar e escolar, por isso, que nós somos a excelencia no complemento desta educação, para que essas crianças sejam cada dia melhores em afetividade, interatividade com a  familia.”

Por isso, a Educação Infantil do Chapeuzinho Vermelho valoriza ao máximo as capacidades e potencialidades de seus pequenos alunos. A faixa etária é respeitada e as aulas são sempre interativas e dinâmicas. Através de jogos e brincadeiras, as crianças são integradas nos aspectos físicos, cognitivos, éticos, estéticos, afetivos e de relação interpessoal e inserção social.

Para a Coordenadora Pedagógica, Miriam Faria Silva, o Centro Educação Infantil se aprimora a cada dia para que os” monitores e professores deem o melhor de si não apenas nas aulas, mas, também nas brincadeiras com os pequenos, onde para nossos profissionais, o amor por esses alunos é despertado e o trabalho fica sem duvida  melhor desenvolvido no dia a dia”