A Secretária de Assistência Social ,Trabalho e Cidadania percorreu ontem , com uma equipe de Assessores da Prefeitura Municipal e alguns Secretários, as áreas mais afetadas pelas chuvas em nossa cidade. e se mostrou bastante preocupada com as famílias , cujas moradias estão sendo invadidas pelas águas das enxurradas. A intensidade das chuvas , tem superado as expectativas dos meteorologistas, nesse período , já choveu o esperado para todo mês de fevereiro e, hoje ainda é dia 20/02.
 A Secretária , visitou ontem o Jardim São Paulo e a Cohabinha do Robertão , distribuiu algumas cestas básicas e, se prontificou , caso seja necessário , em retirar as famílias das casas que alagarem e levar para um local seco e seguro.
 A Secretária, deixou claro que ela, e o Prefeito  Elias Leal estão e estarão sempre prontos em ajudar e amparar as pessoas que precisarem de ajuda urgente.
 O Secretário de Obras, colocou o maquinário naquela região, abrindo espaço para que as águas, não fiquem acumuladas em uma mesma rua e possa fluir naturalmente.

"Tudo que for necessário será feito para minimizar o sofrimento de quem mora naquela região ", afirmou a Secretária.