A Farmácia Municipal já está funcionando em novo endereço em Mirassol D´Oeste. A mudança se fez necessária para cumprir normas e exigências legais e também visa oferecer mais comodidade e acessibilidade à população.

A Farmácia Municipal  está atendendo de segunda à sexta-feira das 07:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00 horas em um imóvel amplo, localizado na Rua Nilma Pereira Leite, 1161 – Parque Bandeirante I – defronte ao Super Mercado Cestão, telefone 3241-4793.

A Farmácia foi instalada com objetivo de oferecer à população auxílio farmacêutico e facilitar o acesso do cidadão aos medicamentos oferecidos de forma gratuita pelo município.

Atualmente, a farmácia disponibiliza mais do que os 118 diferentes medicamentos ao cidadão, que logo após receber o atendimento médico pode se dirigir ao local com o seu receituário para retirar o medicamento de forma gratuita.

Segundo o prefeito Elias Mendes Leal ( PSD ), “a mudança de endereço da Farmácia Municipal sempre foi a proposta desta administração, ou seja, atendimento digno, qualificado, humanizado e amplo. Para tanto, procuramos um local que melhor atendesse nossa população”, explicou.

“Conseguimos sistematizar e implantar a farmácia em um curto espaço de tempo ... agora, já estamos trabalhando para ampliar a estrutura e a variedade de medicamentos distribuídos, onde a farmácia tem sido um importante instrumento de melhoria da saúde pública em Mirassol D´Oeste e a mudança de prédio também contribuirá para avançarmos ainda mais neste trabalho de humanização do atendimento, oferecendo mais comodidade e tranquilidade aos servidores e usuário”, destacou a Secretária de Saúde Sandra Horn Cruz.