A água é um dos mais importantes recursos naturais. Porém, o desabastecimento tem afetado diversas comunidades rurais de nosso municipio, onde, preocupado com problema, a Secretaria de Agricultura da Prefeitura Municipal de Mirassol D`Oeste vem realizando um grandioso trabalho de levantamento  para implantação de cinco poços artesianos.

Comunidades que a cada dia vem superando expectativas , um local que hoje  inúmeras famílias moram com a certeza de que estão recebendo toda infra estrutura por parte da  gestão municipal.

Comunidade Santa Maria,  Comunidade do Jabuti, Assentamento Margarida Alves e Roseli Nunes, perfazem hoje  um total de  40 famílias que  estão sendo beneficiadas com recursos do Governo Federal  para que possam usufruir de Poços Artesianos, uma grande conquista, sem sombra de dúvida.

Levantamentos estão sendo realizados para que os poços artesianos possam oferecer segurança e àgua de excelente qualidade a estas famílias.   Tudo isso, visa principalmente uma melhor qualidade de vida ao nosso produtor rural.

Para o Secretário de Agricultura da Prefeitura Municipal de Mirassol D`Oeste, José Vanderlei Batista, “ este trabalho é uma grande conquista de todas as famílias  que residem nas comunidades rurais, um beneficio que vai trazer ainda mais retorno nao apenas  aos nossos produtores rurais, mas, especialmente para o nosso municipio.”