CONVITE PARA REUNIÕES COMUNITÁRIAS DO BAIRRO CIDADE TAMANTARÉ E SONHO AZUL, PARA TRATAR DO PLANO LOCAL DE HABITAÇÃO DE INTERESSE SOCIAL

Sexta-feira, 02 de Setembro de 2011 - 10:55:48

A Prefeitura Municipal de Mirassol D’Oeste, convida os moradores do Bairro Cidade Tamandaré, e também do Distrito de Sonho Azul, autoridades políticas, lideranças de Bairro e autoridades religiosas para participarem de reuniões comunitárias a serem realizadas nestas localidades  para tratar da elaboração do Plano de Habitação de Interesse Social – PLHIS, do município.

O objetivo das reuniões é colher ideias e sugestões com a comunidade para a Elaboração do Diagnóstico da Habitação – II etapa do Plano Municipal de Habitação.

Nas reuniões será tratado das necessidades habitacionais, problemas inerentes à moradia, levantamento de dados sobre infra-estruturar e das principais demandas de ações e prioridades para o desenvolvimento do bairro na questão da habitação.

A sua participação é Importante !

A população aponta o melhor caminho para a solução dos problemas de habitação e dá a sua contribuição para a Elaboração de um Plano de Habitação que represente os verdadeiros anseios da comunidade.

Dia: 05 de Setembro de 2011 - Local: Auditório do Centro Educacional Vereador Edson Athier Almeida TamandaréHorário:19:30 Horas

Dia: 06 de Setembro de 2011 - Local: Auditório da Escola Estadual João Widal

Horário:19:30 Horas