A Prefeitura Municipal de Mirassol D´Oeste realizará a Audiência Pública da Secretaria de Saúde, apresentando o Relatório de Prestação de Contas do Primeiro Quadrimestre de 2014.

A Audiência Pública ocorrerá nas dependências da Secretaria de Educação nesta sexta-feira ( 30.05.2014 )  das 09:00 às 12:00 horas.

Os dados que serão apresentados são referentes aos meses de janeiro, fevereiro, março e abril de 2014, mostrando evolução dos serviços na saúde pública mirassolense.

Para a secretária de Saúde, Sandra Horn Cruz, "com nossa administração ao lado do prefeito Elias Mendes Leal ( PSD ), as ações já fazem a diferença no dia a dia da população e a audiência é fundamental para que se possa estar sendo informadas à sociedade as ações que são desenvolvidas na área de saúde e o mais importante ainda é poder discutir, ouvir sugestões da sociedade sobre como e em que áreas podem ser melhoradas, onde as pessoas poderão dizer se o que foi feito até agora está a contento e essa sugestão do usuário é fundamental, pois é ele quem usa o serviço.”

Para o Secretário de Administração Márcio Luiz Pereira, “ o objetivo da audiência é deixar a população ciente do que acontece dentro da área da saúde  explicar como e onde o dinheiro público está sendo investido e também, será uma maneira da  nossa sociedade entender um pouco mais sobre como funciona  o trabalho deste setor.”