Professor José Olímpio dos Santos, coordenador do Instituto Impacto, visita a cidade com a perspectiva de contribuir com o desenvolvimento educacional de Mirassol D’oeste.

O Professor José Olimpio, é palestrante, Drº em Psicologia, Profº da Rede Publica e leciona em Cuiabá. Com experiência em Educação Infantil, Escola do Campo, Ensino Superior, Coordenação de Campo, Ensino Superior, Coordenação de Educação e Saúde, ministra ainda cursos de formação.

A intenção do Profº José Olimpio é em um futuro próximo, fazer parceria com a Prefeitura Municipal, para trazer para nossa cidade os cursos de Mineração, Especialização em Ensino Superior, Educação, Saúde, Empresarial e vários outros.

Uma pessoa com vários Cursos Superiores com Doutorado e varias Pós-Graduação, falando vários idiomas. O Profº José Olimpio é uma pessoa extremamente simples e humilde. Em visita ao Prefeito Municipal Elias Mendes Leal, o Profº José Olimpio veio propor parceria para trazer a nossa cidade, uma extensão do IVE (Instituto Várzea- Grandensse de Educação) com vários Cursos Superiores. Caso aconteça a parceria as aulas terão inicio em Fevereiro.