Começou nesta terça-feira,16 a 2ª edição da Copa Ideal Supermercado de Futsal o evento está acontecendo no ginásio de esportes “Britinho” de Mirassol D’oeste. N a sua abertura um bom público esteve presente prestigiando mais este evento que está sendo organizado pelo DEMEL Departamento Municipal de Esporte e Lazer do Município. N o primeiro jogo da rodada a equipe do Chelsea de Mirassol venceu a equipe de Rio Branco por 3x1, durante todas as noites serão realizados 03 jogos com equipes da região. Que estarão disputando uma premiação de 3.900.00 sendo 2.500 para a equipe campeã e 1.000 para vice, o goleiro menos vazado e o artilheiro da competição faturam 200 reais cada. O coordenador de esportes municipal José Carlos Santana (CABELO) agradeceu os torcedores Pela presença e aproveita para convidar à todos para acompanharem os jogos que estarão acontecendo até o dia 27/07 que é uma parceria da Prefeitura com o Supermercado ideal.