O Comandante Regional do Corpo de Bombeiros Militar, Major, Leandro Jorge de Souza Alves prestou conta das atividades realizadas pela Brigada Estadual Mista nos municípios da região no período de 1° de Julho à 31 de Outubro.

Em audiência realizada na Câmara Municipal com a presença da Promotora Tessaline Higuchi, Vereadores Elton Queiróz e Romeu Antônio, Polícia Militar, CONSEG, Conselho da Comunidade, Polícia Judiciária Civil, Secretaria de Saúde, Secretaria de Infraestrutura e Prefeito Municipal Héctor Alvares o comandante explicou que durante esse período de atuação foram registrados 78 sinistros, além de conscientizar a população sobre os riscos de provocar incêndios.

Ainda durante a audiência o prefeito ressaltou que a parceria deverá ser renovada entre governo do estado e município para a atuação da brigada mista em Mirassol em 2023 e concluiu dizendo que vem trabalhando para a implantação de um quartel regional do corpo de bombeiros no nosso município.