Foi realizado na sede da Associação Atlética Banco Brasil (AABB ) na noite desta quarta-feira 12 o 8º CEP Congresso Estadual  dos Profissionais  um evento promovido pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia “CREA“; fase municipal, que contou com a participação dos profissonais de Mirassol D’oeste e outras cidades da região , os presentes tiveram acesso as informações quanto as mudanças e inovações no desempenho das atividades nas áreas de tecnologia e legislação. Palestras foram proferidas por profissionais ligadas ao setor.

Homenagens: Certificados foram entregues á vários profissionais pelos relevantes serviços prestados a sociedade.

O prefeito Municipal Elias Leal e os Secretários de Fazenda Francisco Amarante;  Obras, José Ferreira Soares além do vereador Paulo Gonçalves estiveram presentes ! O presidente do CREA-MT  Juarez Samaniego solicitou desta prefeitura uma área para a construção  do CREA-Mirassol  uma vez que a unidade local é locada, o prefeito disse que irá analisar a proposta quanto a legalidade de uma parceria e que tem interesse sim que o CREA se estabeleça por definitivo em Mirassol consolidando os interesses de toda a região.