O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (CREA-MT)está investindo na construção de sedes próprias pelo interior de Mato Grosso, com 24 inspetorias sendo 02 construídas em 2013 nos municípios de Sorriso e Juina, o Presidente do Conselho o engenheiro civil Juares Samaniego disse que está em negociação a construção nos municípios de Jaciara, Cáceres, Água Boa, e Mirassol D'oeste. Nos últimos dias o processo de doação do terreno por parte do município tem avançado muito fruto de várias negociações entre o legislativo e executivo. A provável área de construção que está sendo disponibilizado pelo município está localizada onde já se concentra vários órgãos públicos, e a ideia é a de facilitar o atendimento a população tornando essa região que inclusive já funciona a Prefeitura num Centro Politico Administrativo (CPA). O CREA unidade Mirassol de acordo com o projeto de interiorização prevê espaço para funcionamento administrativo, setor de fiscalização, salas para entidades de classe e sistemas tecnológicos, além de atender as normas brasileiras de acessibilidade.