Credilar Vence a 5ª Copa Garbos em parceria com DEMEL
Domingo, 03 de Fevereiro de 2013 - 21:27:28

Depois de uma semana de competição encerrou neste sábado: (02/02) a quinta edição da Copa Garbos.
Dez equipes disputaram uma premiação de (R$ 2.300,00) Dois mil e trezentos reais oferecidos pela rede de lojas Garbos em parceria com a Prefeitura Municipal, através do Departamento de Esportes e Lazer (DEMEL).
Foi oferecido também troféus as equipes classificadas em 1º e 2º lugares. Os organizadores premiaram ainda o artilheiro e o goleiro menos vazado com troféus e um par de tênis para ambos.
Das mãos da Vereadora Lucy Garcia o atleta Welington recebeu o prêmio como artilheiro da competição marcando (07) sete gols. Para o Goleiro menos vazado o prêmio foi para o atleta Willian da equipe Credilar que sofreu apenas (12) doze gols.
Durante todas as noites a torcida lotou as arquibancadas do ginásio de esportes “Britinho” na Cohab Juruena. E na grande final envolvendo as equipes Credilar  e Casas Matos não poderia ser diferente e mais uma vez a equipe Credilar mostrou sua superioridade vencendo a Casas Matos pelo placar de (07) sete a (03) três.
Para o chefe do “Demel” José Carlos Santana (Cabelo) este evento o 1º no seu comando frente o departamento, serve de aprendizado para ganhar mais experiência para as demais competições que serão realizadas ao longo do ano. Aproveitou para agradecer sua equipe (Cleytson Gonçalves e Jorge Wilton “bolinho”) e ainda o apoio da loja Garbos por estar sempre apoiando o esporte de Mirassol D’Oeste.