No dia 05 de outubro, a Prefeitura Municipal de Mirassol d’Oeste por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou dentro do Lar dos Idosos São Vicente de Paulo, um encontro bastante animado, pensado para que todos os idosos da instituição pudessem prestigiar, juntamente com idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e do Centro de Convivência à Pessoa Idosa.
O evento contou com a presença do Prefeito Sr. Héctor, da Secretária de Desenvolvimento Social Sra. Taciana, o Presidente da Instituição Sr. Bernardo, a vice-presidente Sra. Gizeli e as vereadoras Sra. Idene Botelho e Vitória Ferreira Ávila. O destaque do encontro foi o respeito, carinho e cuidado aos idosos do município, além disso, foi enfatizada a celebração da vida na terceira idade e da sabedoria e generosidade de cada um deles para a história do município.
Seguindo a programação, as atividades contaram com animado sorteio de brindes especiais, ministrado pela voluntária Jakeline Gonçalves, posteriormente, um delicioso jantar e sobremesa foram servidos.
A secretária de Desenvolvimento Social avaliou a atividade como bem-sucedida: “Respeitar os mais velhos é respeitar a vida, e hoje deixamos mais uma homenagem a todos nossos idosos, com o compromisso de continuar trabalhando para a proteção, assegurando ações com enfoque no envelhecimento saudável e em condições de dignidade”. E ainda complementou: “... para isso precisamos de pessoas comprometidas, deixo meus agradecimentos a todos colaboradores do Lar São Vicente de Paulo e para a equipe do CRAS, que não mediram esforços para realização deste evento.”