Funcionários dedicados.   Este foi o titulo utilizado para classificar todos os funcionários da Prefeitura Municipal de Mirassol D´Oeste que se engajaram no preparo para receber toda a equipe da CGU – Controladoria Geral da União no Centro Comunitário Jesus de Nazaré em Mirassol D´Oeste neste dia 05.05.2014, segunda-feira.

Limpe aquela Sala, por favor !!!

Por favor, confirme o som !!!

Veja se as músicas estão todas em ordem !!!

Tudo certo quanto ao data show ???

Camisetas tudo em ordem para a equipe ???

Talvez voce pense: - Ahhhh, mas isto é obrigação de cada um.

Pode realmente ser, mas, não com a equipe que ficou até o último segundo trabalhando na noite de segunda-feira no Centro Comunitário Jesus de Nazaré.

Todos sem exceção corriam de um lado para o outro para que tudo saisse perfeito, dentro da total organização para receber este evento tão esperado. Entre todos que se dedicaram, se desdobraram, houve um funcionário que  mostrou total serenidade, tranquilidade, mesmo em meio a tanta correria: sim, ele mesmo: Marcos Wilson Ribeiro, assessor de gabinete do Prefeito Elias Mendes Leal ( PSD ).

Sempre a frente de tudo, sua preocupação era intensa com todos os detalhes, porém, dentro da mais perfeita calma e sempre oferecendo apoio para os demais que também se engajaram nos minimos detalhes para que o evento fosse completo.

Aqui todos recebem os nossos agradecimentos por terem se desdobrado, feito o seu melhor em sua respectiva área para que este grande encontro da CGU  venha a ser um marco para o municipio de Mirassol D`Oeste e toda a região do vale do Jauru.

Obrigado a esses colaboradores que não mediram esforços para que o ambiente para receber a equipe da CGU se tornasse realmente especial, bonito e muito agradável, como de fato, ficou sob inúmeros elogios, inclusive.