DEMEL BUSCA RECURSOS EM CUIABÁ PARA ESPORTE LOCAL.
Quarta-feira, 20 de Março de 2013 - 10:31:04

.

Visando uma série de eventos esportivos  que devem acontecer ao longo do ano de 2013; e principalmente o inicio da Copa Mirassol que começa no próximo dia 14 de abril , o Coordenador  do Departamento Municipal de Esporte e Lazer (DEMEL), José Carlos Santana, o Secretário de Fazenda ; Francisco Amarante e o Presidente da Liga Municipal de Esporte de Mirassol ; Jorge Ilton, estiveram em Cuiabá na última quinta feira 14, cumprindo uma agenda com deputados estaduais e federais , na tentativa de viabilizar recursos que vão desde aquisição de materiais esportivos  à reforma do ginàsio de esportes “Britinho”.
Em reunião com o Dep. Estadual Aiton Rondina(Português) ficou  definido que o mesmo irá agendar uma reunião com o secretário de esportes do estado para viabilizar o material esportivo para o municipio.
Já o Dep. Estadual Antônio Azambuja disse que irá solicitar uma avaliação da situação do ginàsio de esportes para que se faça uma reforma.” Estivemos reunidos com o deputado federal; Eliene Lima e o assessor parlamentar do deputado federal Carlos Bezerra , onde entregamos vários oficios solicitando recursos para o esporte de Mirassol, dentre eles , R$ 40.000.00(quarenta mil reais ) que serão destinados a realização de mais um grande evento esportivo, que será a 20ª edição da  Copa Mirassol, onde 20(vinte) municipios da região já tem participação confirmada , envolvendo assim 32 equipes que disputarão um premiação de R$ 15.000.00(quinze mil reias) mais troféus e medalhas.disse o coordenador”.