Os alunos da rede municipal de ensino de Mirassol D´Oeste receberam neste mês de Maio cerca de  141 novas carteiras e 141 cadeiras.  Sendo que tais materiais foram distribuidos entre as escolas municipais: Centro Educacional Edson Athier  Tamandaré e Escola Municipal  Inedi Fontes Castilho Queiroz.

Para o prefeito Elias Mendes Leal ( PSD ), “todo esse investimento possibilita que os  alunos tenham melhores condições para estudar e os  professores possam realizar o seu trabalho com mais dignidade."

A Gestora Municipal de Educação, Marli Andromede  aproveita o momento para fazer um balanço da educação no municipio neste semestre.

QUALIFICAÇÃO de PROFESSORES

“ Nós temos em nosso quadro de docentes da rede municipal, professores capacitados, qualificados, onde, inclusive, terminaram recentemente o curso de libras e também tiveram um curso sobre inclusão social e isto tudo é o nosso cuidado para  que os nossos alunos tenham um atendimento e um conhecimento de extrema qualidade.”

REFORMA CENTRO EDUCACIONAL EDSON ATHIER TAMANDARÉ

“ No Centro Educacional Edson Athier Tamandaré iremos pintar a escola e trocar as portas com o objetivo de melhorar a estrutura  e o espaço fisico para que assim, o aluno chegue a escola e se sinta melhor acolhido dentro de uma escola mais limpa e mais bonita. “

REFORMA ESCOLA INEDI FONTES QUEIROZ

“ Iremos arrumar o muro que foi cedido devido as fortes chuvas dos ultimos meses e também a calçada da frente para melhor acessibilidade da comunidade escolar.”

REFORMA DAS CRECHES

A Creche Chapeuzinho Vermelho neste ano recebeu a troca do telhado na varanda e queremos também fazer  uma melhoria na creche do sonho azul e esperamos que dentro de 20 dias estejamos com a nova Creche Francisco Cruz já inaugurada.

ONIBUS ESCOLARES

“ Todos em perfeito estado de conservação, recebendo periodicamente manutenção.”

MERENDA ESCOLAR

“ É a melhor merenda do estado de Mato Grosso, onde procuramos atender a todos da melhor forma possivel, aliás, esta semana estamos licitando a compra de pães  para a merenda escolar."