A Secretaria de Educação em parceria com o Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Mirassol D´Oeste fez a entrega de materiais esportivos nesta quarta-feira ( 16.07.2014 ) nas dependencias da Secretaria de Esportes: bolas e argolas  para  as escolas municipais Zumbi dos Palmares, Centro Educacional Edson Athier Tamandaré e Inedi Fontes de Queiroz através do Professor de Educação Fisica  Carlos Alberto Ferreira Peres, professor “ KABETO “.

Para  o professor de educação física, o Departamento de Esportes está presente trazendo sempre materiais esportivos e ajudando a incentivar a atividade física com os alunos. O professor agradeceu a secretaria de educação e departamento de esporte.

Quem também ressaltou a importância dessas parcerias foi o Coordenador de Esportes do município José Carlos Santana – CABELO - , segundo ele “ quando as parcerias acontecem se torna mais fácil trabalhar, pois quem ganha não somos nós da Secretaria de Esportes, mais sim os alunos”.

De acordo com o  Presidente da Liga Municipal de Esportes, Jorge Ilton Alves – Bolinho - essa parceria é de “ suma importância, pois o esporte ajuda no desenvolvimento das crianças, temos que agradecer os diretores das escolas, por essas parcerias que vem dando certo, onde, aproveito para agradecer ao  Prefeito Elias Mendes Leal por apoiar sempre as ações que são desenvolvidas para o bem estar dos alunos nas escolas.”