A Secretária Municipal de Educação, Marli Andromede Ferreira, faz um balanço da Educação neste primeiro trimestre de 2014, em Mirassol D´Oeste, onde destaca em seu relatório, os avanços no âmbito da educação, e aponta um novo cenário para os próximos meses.

"O presente relatório tem o intuito de registrar e socializar as atividades desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Educação no primeiro trimestre deste ano, no período de 01 de janeiro a 28 de março de 2014. Este período, considerado curto, demarca importante etapa na história da nossa secretaria ao apontar avanços, dificuldades e principalmente desafios para os meses vindouros. As perspectivas de crescimento, desenvolvimento e alcance de metas eram enormes, assim como o volume de trabalho, diante dessas perspectivas, desenvolvemos com o objetivo de dar o melhor na condução desta Secretaria e na educação do município”.

Resumo de Ações Realizadas no Primeiro Trimestre de 2014

• Licitação de empresas para reformas das Unidades Escolares •

• Licitação de Funilaria para todos os Ônibus Escolares •

• Merenda Escolar: Todas Unidades Escolares Abastecidas •

• R$ 150.220,00 em Câmaras e Pneus novos  aos Ônibus Escolares •

• 03 Ar Condicionados para a Escola Municipal Inedi Fontes Queiroz •

• Creche nova: Francisco Cruz  em Fase de Conclusão •

“ Não podemos deixar de relatar a importância que as escolas tiveram na condução dessas ações, desenvolvendo as atividades e fazendo um trabalho de equipe comprometida com a qualidade da educação.  Agradecemos a todos os servidores que contribuíram para que essas ações pudessem ser realizadas. E quero aqui também ressaltar o apoio incondicional do Prefeito Municipal – Elias Mendes Leal Filho (PSD ) as ações da secretaria, pois, ele é sabedor da importância da educação para construirmos uma Mirassol D´oeste ainda melhor”, conclui, Marli Andromede.