A Prefeitura Municipal de Mirassol D'Oeste, através da Secretaria de Educação, comunica à todos os interessados que de 05 à 30 de março estarão abertas as matrículas  para as aulas de alfabetização do Programa Mais MT Muxirum.

O programa é desenvolvido por meio do regime de colaboração entre Governo do Estado e Município. A finalidade é dar oportunidade para jovens à partir dos 15 anos, adultos e idosos que não tiveram a oportunidade de estudar.

O início das aulas está previsto para o dia 03 de abril. A carga horária semanal de participação do aluno será de 12 horas, entre aulas presenciais e atividades extra classe, num total de duas a três aulas por semana. Importante destacar que geralmente as aulas  são  realizadas de acordo com a organização de cada alfabetizador.

Interessados em se matricular deverão entrar em contato com as coordenadoras do programa em Mirassol D'Oeste.

Jeane(65) 99946-7489 e Lúcia (65) 99908-0154.