Nesta terça-feira, 23 o prefeito Elias Leal viajou para Cuiabá, onde irá participar de várias reuniões, na pauta assuntos de interesse do município,com Secretário de Agricultura Meraldo de Sá o prefeito estará buscando apoio aos pequenos produtores na área da genética, pois na visão do prefeito é necessário melhorar o gado e a renda da pequena propriedade, só assim, com base nessas informações será possível avançarmos , e em pouco tempo teremos um padrão de gado superior a 20 litros de leite dia. Falará ainda sobre a aquisição de sementes, e pequenas Agroindústrias para as comunidades produtivas. Recentemente técnicos da AMM –Associação Matogrossense dos Municípios estiveram em Mirassol fazendo um levantamento da realidade local para a elaboração de projetos que venham facilitar a vida dos agricultores de toda a zona rural, aproveitando a ida a Capital o prefeito estará conversando sobre esse e outros assuntos com o Presidente da AMM – o Prefeito Chiquinho do Posto. Está marcado também uma reunião com Vice- Governador Chico Daltro, para discutir sobre a pavimentação e ponte da via de acesso ao aeroporto de Mirassol e o programa de pavimentação participativa. A saúde também está na pauta, o chefe do executivo vai cobrar ações imediatas ou seja o compromisso do Estado com o município , uma vez que temos a fundação Samuel Greve atendendo a população e até então o governo não tem assumido a sua parte.