Ousadia. Determinação. Visão de futuro.  Qualidades estampadas no rosto do Prefeito Elias Mendes Leal ( PSD ) durante todo o dia em que participou das comemorações alusivas ao 38º. aniversário  de Emancipação Politica de Mirassol D´Oeste.  Juntamente com o  vice-prefeito José Rubens de Gouveia ( PROS ), todo o secretariado, nobres vereadores da Camara Municipal e demais convidados, o dia 14 de Maio  de 2014 foi marcado também com  inaugurações de obras na cidade.

Com apenas 14 meses de gestão, o governo municipal tem lutado para que o crescimento sustentável do município aconteça de uma forma ousada e devastando os impecilhos que surgem em meio a caminhada de benfeitorias em prol de toda a população.

A primeira obra entregue a população logo pela manhã na data festiva de 14 de maio, foi a ATI – Academia da Terceira Idade na Praça Ataide Pereira Leite, construida para que a população obtenha mais qualidade de vida através da pratica de exercicios, um investimento em mais de R$ 40.000,00. Um momento emocionante e que trouxe a todos o sentimento de realização no momento de decerrar a fita.

Em suas palavras , o prefeito Elias Mendes Leal ( PSD ) disse que “ buscar recursos em prol da nossa cidade, é sempre um ato de alegria, pois, um momento como este se vê que valeu a pena [...] e esta ATI será para todos o que desejam manter a sua saúde em dia, através dos exercicios fisicos, obtendo assim, melhor qualidade de vida e contribuindo com o crescimento do municipio e eu espero que esta nova unidade traga muitos frequentadores e seja um espaço de novas amizades, vida saudável, harmonia e lazer.

A  seguir, todos se dirigiram para a CASA do ARTESÃO. Uma inauguração que Mirassol estava aguardando com muita expectativa. Uma casa especial para os artistas de Mirassol D´Oeste e da região, onde será realizada a venda dos produtos feitos a mão por eles. A CASA do ARTESÃO é uma reinvidicação antiga dos artesãos de Mirassol D`Oeste que ficará de portas abertas a população da cidade diariamente.

Na ocasião da inauguração se fez presente inúmeros convidados: o deputado estadual Airton Rondina ( Portugues ), o prefeito Elias Mendes Leal,  vive-prefeito José Rubens, Secretária de Assistência Social Iris Marques Leal, vereadores do município  e  secretários da Prefeitura Municipal, como ainda, inúmeros munícipes.

O prefeito Elias Mendes Leal em seu discurso inaugural,  destacou a importância da união de todos para que haja mais ações dos próprios artistas. “Isso aqui era um sonho, apenas o inicio de tudo. Agora, vamos criar novas possibilidades para elevar os artistas de Mirassol D´Oeste, portanto, nesta data especial para o municipio, entrego a nossa população a CASA do ARTESÃO e que seja usada com muito brilhantismo e honra por aqueles que tem o dom de alegrar a vida de outras pessoas por meio de sua arte, seu artesanato”.

O decerramento da fita inaugural foi um momento emocionante, onde todos os presentes num ato de união e alegria puxaram a fita, inaugurando a nova casa, a CASA do ARTESÃO de MIRASSOL D´OESTE.

Essas obras inauguradas mostraram neste 14 de maio de 2014, dia da Emancipação Politica de Mirassol D´Oeste que  a prefeitura municipal vem transformando Mirassol D´Oeste em uma cidade que se destaca  no oeste de mato grosso. A cidade pólo, onde inúmeras áreas  estão sendo trabalhadas para que a população tenha  cada vez mais qualidade de vida e veja o futuro acontecendo  a  cada dia.

187.54.224.48