O empreendedor é o cidadão que acredita que pode colocar a sorte a seu favor, por entender que ela é produto do trabalho duro.  Um dos principais atributos do empreendedor é identificar oportunidades , agarrá-las e buscar  os recursos para transformá-las em negócio lucrativo.  Não é indispensável que possua os meios necessários a criação de sua empresa, mas, deve ser capaz de atrair recursos, demonstrando o valor de seu projeto e comprovando que tem condições de torná-lo realidade.

Foi para dar toda  assessoria a estes cidadãos, que foi inaugurado  em novembro de 2009 o CAE – Centro de Atendimento Empresarial com o foco nos candidatos a empreender individual  onde até então recebia o nome de micro empreendedor individual.

Nestes quase cinco anos de plena atividade, o CAE – Centro de Atendimento Empresarial já possui muitas histórias de sucesso, ou seja, pessoas que acreditaram em seus sonhos em abrir a sua empresa  e que hoje são grandes referencias de que o empreendedorismo funciona em Mirassol D´Oeste.

Coordenado por Ana Maria Pires, o CAE hoje “ oferece um tratamento diferenciado para a todos que desejam se tornar um empreendedor individual que  após formalizado, recebe beneficios tais como:créditos facilitados,  emissão de notas fiscais, taxa de juros mais barata, possibilidade de participar em compras governamentais, além da cobertura dos serviços do INSS, tudo isso, hoje, são serviços oferecidos a nossa população gratuitamente que deseja ingressar no mundo do empreendedorismo e serem o próprio sucesso”, ressalta Ana Maria.

Em Mirassol D´Oeste hoje existem cerca de  600 empreendedores individuais que de um sonho saltaram para grandes negócios em suas empresas que hoje, inclusive, são sucesso na cidade.

Também criado para contribuir com o contato mais direto com o empreendedor individual e com a população  que deseja se tornar empreendedora individual, o CAE de Mirassol D´Oeste acaba de abrir a sua página na rede social FACEBOOK, uma ferramenta indispensável nos dias atuais para que o empreendedor individual de Mirassol D´Oeste, como também da região do Vale do Jaurú.

Basta copiar o endereço abaixo e colar em seu navegador e pronto, você já está em contato com o CAE – Centro de Atendimento Empresarial da Prefeitura Municipal de Mirassol D`Oeste.