Está previsto para o início de janeiro a execução por parte da empresa C.M.Campos de Almeida e CIA LTDA-ME, da cidade de Pontes e Lacerda ganhadora da licitação realizada pela Prefeitura de Mirassol para os serviços de readequação do Estádio Municipal "Edson Athier Tamandaré" ou seja será investido 186.014.38 na iluminação e melhorias no alambrado permitindo a realização de jogos também no período noturno. O coordenador de esportes do município José Carlos Santana o "cabelo" disse que o projeto foi financiado pelo ministério de esportes e lazer nas cidades em convênio com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura e que faz parte de um projeto ambicioso da atual administração que visa a integração mais efetiva com as crianças da nossa cidade, para 2014 vamos investir em projetos que venham tirar os adolescentes da ociosidade, já colocamos em prática o projeto "Bom de Bola, Bom de Escola" e pretendemos amplia-lo ainda mais, outra meta da atual gestão é construir ao longo do mandato 05 campos de Futebol Society o que irá facilitar na prática a execução desses projetos.