Tendo em vista a necessidade de oferecer um melhor atendimento à população, bem como, proporcionar melhores condições de trabalho aos Conselheiros, a 1ª Dama do município, Iris Marques Azevedo Leal, Secretária de Assistência Social, Trabalho e Cidadania, determinou a mudança de endereço da Sede do Conselho Tutelar, para um imóvel mais amplo e que atenda as necessidades físicas necessárias ao bom atendimento aos munícipes mirassolensses. A nova Sede do Conselho , agora está situada na rua 04 no Jardim São Paulo. O contrato de aluguel do imóvel é de 01 ano e tem vigência até 31/12/2014, podendo ser renovado a cada ano.  O imóvel está situado exatamente em uma área de maior incidência em infringência do Estatuto da Criança e Adolescente -ECA . Na oportunidade, o prefeito Elias Leal, entregou 01 carro 0 KM - Um Pálio Wekeend ,conseguido através de Emenda Parlamentar do Senador da República, Pedro Taques( PDT), através da Secretaria Nacional de Direitos Humanos. Faz parte ainda da mesma Emenda, 01 impressora a Laser, 05 computadores completos e um bebedouro, totalizando assim, a quantia de 50.000,00 (cinquenta mil reais.)
 O Prefeito estava acompanhado de secretários, vários munícipes e a equipe de Conselheiros, na ocasião o Prefeito Elias Leal, entregou as chaves da casa e do carro à uma Conselheira, que, representando os demais companheiros de trabalho, agradeceu ao Prefeito, 1ª Dama e ao Senador Pedro Taques.
o Prefeito Elias Leal , ressaltou a importância de oferecer melhores condições de trabalho aos Conselheiros, pois o mesmo refletirá na qualidade dos trabalhos prestados à população  de Mirassol D'oeste.