Desde o início do ano o prefeito de Mirassol D´Oeste, Elias Mendes Leal ( PSD ) tem determinado a secretaria de Obras a recuperação de pontes e estradas vicinais do nosso município.

O secretário municipal de Obras do município Amarildo Pedro do Nascimento faz uma avaliação da situação da ponte que estava em péssimas condições de trafegabilidade: “ A ponte foi totalmente recuperada em mais de 90%, onde se encontrava interditada desde o mes de Setembro de 2013, o que vinha causando inumeros transtornos para os moradores daquela localidade, especialmente os nossos agricultores e hoje, felizmente, está liberada para que todos possam ir e vir com total segurança”.

Foram oito dias de total dedicação por parte da equipe da Secretaria de Obras para que esta ponte venha a oferecer total segurança aos que nela passam diariamente, inclusive,  a própria estrada recebeu um patrolamento tornando-a muito mais acessível, todo este trabalho foi realizado na zona rural da estrada do escondido.

A Secretaria de Obras não tem medido esforços para deixar a cidade mais bonita e com um aspecto que enche de orgulho  não apenas os que por aqui moram, como também, os que a visitam.

Para o prefeito Elias Mendes Leal ( PSD ) “a secretaria de obras vem realizando um grande trabalho em prol de nosso municipio e isso torna  o indice de reclamações diminuidas, o que favorece para que o cronograma feito por toda a equipe de obras seja cumprido a risca,” ressaltou o prefeito.