Uma equipe unida. Assim é descrita a equipe de tributos da Prefeitura Municipal de Mirassol D´Oeste o qual vem trabalhando para que o cidadão mirassolense receba um atendimento de qualidade, inclusive no quesito de tirar duvidas sobre os principais tributos do município.

O Setor de Tributos da Prefeitura Municipal está funcionando numa estrutura organizada pela Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças.

Um setor que visa a modernização da administração tributária e o aperfeiçoamento da gestão de receita do município. O espaço do setor está disponível para todos os contrubuintes dialogarem com a administração, buscar informações e sentir a satisfação como consequências positivas ao cumprimento do seu dever de contribuir com o município.

Para aqueles que ainda não tem conhecimento, o setor de tributos é responsável em viabilizar a receita própria do município a partir das seguintes contribuições: IPTU, IRRF, ISSQN, ALVARÁS contribuições estas de melhoria e demais taxas.

O Setor de Tributos funciona de Segunda a sexta-feira das 07:00 às 13:00 horas nas dependências da Prefeitura Municipal de Mirassol D´Oeste situado a Rua Antonio Tavares, 3.310 - Centro – Telefone: (65) 3241-1915 – Ramal 206.