Já foi dada a ordem de serviço para a execução da construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) no Parque da Serra.

A partir do dia 08 de Julho a empresa  C.M. Campos de Almeida e CIA Ltda-ME da cidade de Pontes e Lacerda estará dando início as obras do prédio desta unidade de saúde que atenderá grande parte da população mirassolense. Atualmente todas  as unidades  funcionando cobre uma área de 41%, o que seria necessário pelo menos 10 PSFs para cobrir todo o município.

O hospital “Samuel Greve” por exemplo é mantido 100% com recursos do municipio, o governo estadual até hoje não tem assumido a sua parte , e até então nenhum centavo foi aplicado na fundação.

O município vem cumprindo com sua responsabilidade oferecendo atenção básica,  baixa e média complexidade com recursos do próprio cidadão.

O recurso para a construção desta unidade é orindo do fundo nacional de saúde (Ministério da Saúde)para o fundo municipal da saúde no valor de 254.427.97 que tem também a participação da prefeitura.

A unidade quando pronta estará atendendo na rua 27 de fevereiro esquina com rua São Francisco, sn Parque da Serra numa área de 253.19 m².